BEHIND the LIFESTYLE

AXN & Anselmo Ralph juntam-se
para a nova campanha

AXN

“Acredito que não podíamos ter escolhido melhor… O Anselmo é querido por todos e super profissional. Além disso, ele consegue falar directamente com o público de uma forma mais emocional e este era um dos nossos principais objectivos.”

axn anselmo ralph

Fotografia por Pedro Lucas

Q & A

Entrevista por Maria Ana Marques

No Tivoli em Lisboa, o canal AXN apresentou esta semana uma nova campanha de imagem que tem como eixo central o tema musical Deixa-te Levar, interpretado pelo artista Anselmo Ralph em conjunto com Sofia Teixeira Galvão e Isabel da Silva Bernardo, vencedoras de um concurso levado a cabo pelo canal para unir espectadores, fãs do Anselmo e o AXN.

O tema Deixa-te Levar, da autoria do artista espanhol Coque Malla, serve de inspiração para esta nova campanha que irá ser transmitida no canal durante as próximas semanas e que ao mesmo tempo convida os espectadores a viajarem em frente ao ecrã.

O Behind falou com o Director-Geral do canal, Jorge Lezaun, com o Director de Marketing, Ignacio Zamacola e com o Anselmo Ralph para perceber o que está por trás desta campanha e qual a sua verdadeira importância.

LER REPORTAGEM COMPLETA

1. Quais foram os maiores desafios?
Quando se quer falar de uma forma mais emocional, mantermo-nos fiéis a nós mesmos e ao mesmo tempo competir com a diversidade em termos de oferta que existe é sem dúvida um desafio. Temos de “lutar” diariamente pelo tempo dos espectadores e felizmente, temos conseguido muito bons resultados.

2. Qual a importância do mercado português para o AXN?
É muito importante, aprendemos imenso sobre a audiência portuguesa e temos evoluído também por vossa causa.

3. Quais os objectivos para o próximo ano?
Conseguir um maior engagement com o público português.

4. O que é o sucesso para o AXN?
Se o público português está contente com o nosso trabalho e desfruta dos conteúdos do canal, então somos bem sucedidos.

4. E o que é para si o sucesso Anselmo?
Para mim é estar resolvido com os meus ideais, com os meus sonhos. Podemos não cruzar a meta aos cinco segundos mas cruzá-la aos dez. Não é apenas estar na televisão, ter muitas vendas… É sobretudo “fazer acontecer” com todo o esforço que podemos depositar naquilo que queremos construir.

www.axn.pt

axn anselmo ralph
axn anselmo ralph
axn anselmo ralph
axn anselmo ralph
axn anselmo ralph
axn anselmo ralph
axn anselmo ralph
axn anselmo ralph